Para que serve a Alga Chlorella

Chlorella é um verde alga de água doce. Esta alga pode ser qualificado como excepcional, no sentido de que a Chlorella contém uma alta concentração de Clorofila, o que é extremamente raro. Chlorella tem sido objeto de muitas pesquisas em todo o mundo, e foi descoberto quando os estados estavam procurando uma maneira de combater a desnutrição no mundo, ou para lidar com um possível problema futuro superpopulação, mas seu custo de produção revelou-se demasiado caro. Vários estudos foram realizados em 1950 nos Estados Unidos para determinar se Chlorella pode suportar uma população muito grande, como um alimento. No entanto, os estudos foram interrompidos quando o governo AMERICANO percebeu que seu custo de produção era muito alto. Chlorella é considerado um nutriente de interesse nacional no Japão.

Qual é a composição da CHLORELLA

Chlorella é uma alga que é extremamente rico em vitaminas, minerais, proteínas e sais minerais. Ele contém proteínas (58% do seu peso), é 40 vezes mais do que o trigo, 18 aminoácidos, vitaminas A, B, C, E. (contém 10 vezes mais vitamina A do que a carne de fígado), e é muito rica em vitamina B12, tais como a Spirulina, que é uma alga perfeito para vegetarianos. Chlorella é também rico em ácidos graxos essenciais, incluindo omega-3, Ele contém muitos minerais : ferro, cálcio, magnésio, zinco, potássio, enxofre, manganês… além disso, a Chlorella é excepcionalmente rico em clorofila (4 vezes mais do que a espirulina, que já é muito rica em clorofila), a clorofila, que desempenha um papel importante na desintoxicação e oxigenação do corpo. A clorofila é também uma excelente fonte de orgânicos de magnésio. Finalmente, é feita de FGCs, cujo papel é promover a reprodução celular (as células saudáveis). Chlorella é, portanto, uma excepcional suplemento alimentar.

Como usar a CHLORELLA

Tenha cuidado para não exceder as doses recomendadas, como Chlorella tende para quelar metais pesados, toxinas, o que pode causar muitos efeitos colaterais. Como Uma comparação, é como sacudir uma garrafa de coca-cola e, de repente, abrir a tampa. É melhor começar com doses baixas e aumentá-las de forma muito gradual. Geralmente, recomenda-se tomar de 1 a 5 gramas de Chlorella por dia. Cinco gramas é bastante alta dose. Tomar Chlorella antes das refeições, com um copo de água ou suco de frutas.

Quais os benefícios da CHLORELLA

Chlorella é particularmente recomendado para limpar o corpo de todas as suas toxinas, desintoxicar os órgãos, e fortalecer o sistema imunológico. Chlorella vai quelato de todas as drogas, toxinas e metais pesados presentes no sangue, o corpo e órgãos. O seu poderoso efeito é multiplicado quando combinado com spirulina, cujas virtudes e complementar os benefícios da Chlorella muito bem.

Quais os efeitos colaterais da CHLORELLA

Chlorella é uma forma segura de alga, no entanto, ele pode causar muito mais rápido do trânsito e diarréia. É, portanto, recomendada para reduzir a dose, em seguida, aumentar de forma muito gradual. No entanto, se o trânsito é mais lento (menos comum), aumentar as doses. O consumo de Chlorella é recomendado para mulheres grávidas e mulheres a amamentar (mas não exceder as doses recomendadas), Chlorella é, de fato, uma alga, por excelência, nutritivo, com spirulina, durante a gravidez. Outros efeitos possíveis, mas mais raros são dores de cabeça, tonturas, tremores, espinhas… todos os seus efeitos são devido ao fato de que a Chlorella, desintoxica o corpo, que está contaminado de uma forma ou de outra (contaminantes, toxinas, metais pesados…) finalmente, evitar a Chlorella com a tomada de anticoagulantes.

Mais informações

Apesar de Chlorella é extremamente rica em alga, os especialistas ainda estão divididos e muitos criticam os reais benefícios da Chlorella. Ainda assim, esta planta tem sido já objecto de mais de 500 estudos científicos (principalmente do Japão, mas também de países Europeus e no Canadá), que demonstraram claramente os benefícios da Chlorella em muitos pontos (úlceras, ajuda a prevenir tumores, cura e proteção de doenças…) parece-nos que os estados e os grandes industriais não são a favor de Chlorella, pois não apresenta um grande desafio econômico para as empresas Ocidentais.

Certifique-se de verificar o local onde a Chlorella vem porque, como ele armazena os metais pesados e poluentes, podem ser facilmente contaminados por eles durante a sua fabricação, em seu lugar de produção. É uma planta que limpa o planeta como ele limpa o nosso corpo, por isso é necessário que haja laboratório de estudos em primeiro lugar, certifique-se de que a Chlorella não foi contaminada. Pergunte ao seu fornecedor sobre isso.